19 março 2007

Superação


Superação! Essa é a palavra que mais descreve a equipe A neste fim de semana, após ter as duas rodadas iniciais perdidas em 16 x 1 e 11 x 5, a equipe teve paciência e sabedoria para reverter o quadro e na ultima rodada superou a equipe adversária em 03 pontos (na penúltima rodada estava 45 a 42 para Nacional) queremos parabenizar aqui dois jogadores fundamentais para a vitória: Paulão (16 de 18!!!) e Halas (09 de 12!!!!) e também salientar que como podemos observar cada ponto foi decisivo na conquista dessa vitória, agradecemos o Nacional que nos recebeu muito bem e desejamos sorte em sua nova sala, abraço a todos.

Cristiano Santos (7 de 18!!! Que ridículo!!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaa rapaaa

depois que eu comi um dogão na terceira rodada que demorou 40 minutos para sair naquela lanchonete do Nacional a coisa mudou..!!!

fiz 7 de 9 pontos! ahuauha

antes havia perdido as duas primeiras partidas e o técnico tinha me escarrado...rsrsrsrs

parabens a equipe...gostei de ver! ahuauhahua

abrazz

Anônimo disse...

A determinação, somada a tecnica são muito importante nessas horas e são elas que justuficam muitos detalhes aqui e acolá, porém, a amizade e o comprometimento do grupo é FUNDAMENTAL.

Parabéns a todos que com pouco ou muito deram sua contribuição incontestável.

Brambilla

Anônimo disse...

Caros Renê e Cristiano,

como sugestão. Seria muito bom podemos buscar as informações dos outros jogos e de outra categoria em nosso blog. Independente de ter essa informação em outros é melhor que nossos botonistas e simpatizantes possam ser informados pelo nosso site/blog.

Brambilla