20 março 2007

Vitória da equipe B no Interior

A equipe B do Fundação viajou até Socorro para enfrentar o XV de Agosto e também sagrou-se vencedora, coroando o final de semana campeão do nosso grupo.
O que não faltou foi empolgação e gana de vencer. Entre todos os presentes, destaque para o experiente vovô Hélio, que não jogou, mas fez o seu papel de “Teen Líder” como poucos.
Usando as palavras do Reinaldão, os animais do jogo foram o nipônico Kenji e Jean, papai de Aldecas.
O resultado foi importante: 61 X 40. A confiança que todos estavam buscando finalmente floresceu desse grupo que só tem a ganhar nessa temporada.
A novidade foi a presença de Arruda e Nick, que parece que agora voltam a praticar o esporte. Melhor para o Fundação, que sempre abrigou muito bem a todos que quiseram fazer parte do time.
Socorro é longe? Depende do ponto de vista. Observe quem compareceu ao jogo:

Kenji
Michelacci
Hélio
Arruda
Nick
Mukunda
Rafael
Jean
Louro
Eizu
Brambilla

Sem falar nos incentivadores Coruja e Aldecoa que também foram para dar uma força à equipe, e Reinaldo, que sempre utiliza a tecnologia móvel para acompanhar o desempenho das equipes, onde quer que elas estejam.

Parabéns equipe B. Estamos colhendo os frutos desse grupo de amigos que se fortalece a cada dia com seu entusiasmo e vontade de vencer.

Voltando a São Caetano...


TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR!!!
Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Renê e Cristiano,

Desculpe a observação. O que esta faltando? Matéria ou motivação. Nunca ficamos com a mesma imagem tanto tempo no blog.Se for o caso, vamos criar matérias como entrevistas com botonistas, com os ganahdores do aberto, enfim tudo que for de interesse de todos. Caso contrário a certeza de que o blog não muda e o imedato afastamento dos acessos costumeiro como o meu.
Obrigado.
Brambilla