14 março 2007

Equipe?




Um dia um aprendiz perguntou a seu mestre qual a diferença entre o céu e o inferno, e o mestre respondeu:




- Amado aprendiz, o inferno é como um grupo de pessoas sentadas ao redor de um monte de arroz delicioso, cada uma destas pessoas com talheres muito longo e por este motivo estas pessoas não conseguem colocar o arroz na própria boca, por seu egoísmo morrem de fome.




- Já o céu, é um outro grupo de pessoas também sentadas ao redor de um monte de arroz, também com talheres muito longo, só que cada uma destas pessoas alimenta a outra e por este motivo todos ficam satisfeitos e felizes.






Uma Lenda Chinesa

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Renê e Cristiano,

Amanhã sexta feira, a Band Sport irá ao clube as 16:00hs para fazer uma mmatéria com a Íris e mais alguém jogando com ela e eu vou falar um pouco sobre o esporte e sua história. Por favor, depois precisaremos publicar isso. Eles virão em nosso blog. Estou tentando falar com o Arthur ou aldecoa pra eles estarem lá nesta hora e participar.
Obrigado, me ajudem a localizá-los
Brambilla

Anônimo disse...

Puxa, que lenda legal! Mas se eu fosse o cara do inferno eu pegaria o talher bem próximo da "concha", assim eu não morreria de fome.

Kenji

Anônimo disse...

Puxa vida!!
Chorei...
:-)
Moral da história, se o sujeito enfiar o seu "talherzão" na boca do outro e todos ficarem satisfeitos... vai todo mundo pro céu!!
:-)

Abraço Cristiano, brincadeira, meu velho!!!!

Jean