01 fevereiro 2007

Sábado: Treino / Domingo: Amistoso

Amigos,
marquem em suas agendas, o final de semana no CREF está repleto de atividades.

No sábado haverá treino normal com disputa do ranking (tabela uniforme), o horário é o mesmo, às 10h em ponto começa o torneio.

O torneio início está chegando, para os que ainda não acertaram suas inscrições na federação e afins, compareçam ao clube e procurem pelo Kenji para regularizar a situação.

No domingo a coisa é diferente. Nossos amigos do São Judas vêm nos visitar para disputar um amistoso e depois fazer um churrasco de confraternização. É uma boa oportunidade de medir nossas forças para esse começo de temporada.
O jogo está marcado para as 14h e o churrasco para as 17h.

Na hora faremos uma "vaquinha" e dividir as despesas do churrasco.

Todos estão convocados para comparecerem e participar dessa festa.
Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

gente me incluam na lista de e-mail por favor csantosmi@yahoo.com.br vlw

PS: num fiquei sabendo nada sobre o acordo, e acho que não dará para eu participar mas aos que forem boa diversão...


Cristiano Santos

-.-luiz-.-, em sonho disse...

eu só fiquei sabendono boca a boca tb ... abraços!

luiz

Anônimo disse...

Tambem fikei sabendo apenas pelo MSN... provavelmente não dê pra mim...