05 fevereiro 2007

Carta de despedida

O técnico da A para 2007, Kiko, decidiu sair do CRE Fundação. Kiko recebeu uma proposta tentadora do Santos F.C. e resolveu voltar para o clube que já defendeu por duas vezes.

Segue abaixo a carta de despedida e agradecimento do botonista:

Aos Botonistas do Cref.

Sei do carinho de todos do CREF por mim e saibam que tenho o mesmo sentimento pro todos, mas tem horas que devemos racionalizar as decisões e apesar de ter aceito ser o capitão da equipe e dizer que continuava este ano jogando pelo CREF, fui convencido a mudar de Clube, e defender o Santos FC Clube pelo qual já joguei 2 vezes e em nenhuma dessas passagens pude jogar o campeonato por equipes. Saibam que se fosse no futebol diria que ¨recebi uma proposta irrecusável ¨ para jogar um esporte totalmente amador.
Quero agradecer a todos a receptividade e principalmente ao Brambilla , de quem sou um admirador, pela acolhida , e desejar muita sorte e que as reformas na nova sala a deixem como uma das melhores salas de São Paulo.
Espero sinceramente que vocês entendam a minha decisão.
Fica aqui meu sincero agradecimento, por tudo, neste um ano de clube.
Abraço a todos.
Kiko

Desejamos sorte ao Kiko em seu novo clube e as coisas no CREF não param.

Abraços
Renê

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!