07 fevereiro 2007

Ai vem eles!!!


Bom dia amigos, carentes de informação né? bom estamos aqui pra isso, neste sábado dia 10-02-07 terá o Torneio Inicio de 2007, que como todos sabem serve para as equipes apresentarem as suas mudanças e tudo mais, neste ano será no Meninos Futebol Clube de São Bernardo do Campo (Grande ABC) o endereço do clube é: Av. Caminho do Mar, 3222 - Rudge Ramos, vocês podem ver um mapa das redondezas neste link: http://http://www.guiamais.com.br/ruas/?localeUfId=SP&localeCityId=São%20Bernardo%20do%20Campo é só colocar o endereço, agora falando do torneio em si, é imprescindível a presença de todos nós no local até as 08:40 hs, esse editor que vos escreve não deverá aparecer por motivos profissionais ja explicados no sábado anterior mas, gostaria que quem estiver disponível apareça, outra duvida é como que vamos ao torneio? todos tem condições de chegar ao Meninos FC diretamente? Ou necessitarão de ajuda no transporte, por favor me avisem sobre esse fato (quem precisa e quem pode ajudar) para que eu possa fazer a ponte ok? um abraço e boa sorte...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou lá. Só que estou meio enrolado com o meu carro, nem sei se vou conseguir ir com ele. Preciso ver se alguém me dá um help, acho que o Mukunda e seu fusquetinha tunado podem me ajudar.
Já fui informado de três pessoas que não vão:
Michellaci
Kenji
Cristiano
Precisamos ir com uma base consistente pra não fazer feio e dar voz aos que não acreditam em nós.
Vamo Fundação!!!!

Anônimo disse...

Bom, todos os juvenis pelo menos já tem como ir até lá...