21 fevereiro 2007

Resultado de mais uma grande festa UBO




Na terça-feira gorda de carnaval foi realizado mais uma edição do, já tradicionalíssimo, CarnaUBO.

A sala - em processo de reforma - estava cheia, foram utilizadas todas as mesas disponíveis e o torneio foi um sucesso absoluto.

Os participantes foram divididos em dois grupos e, após o término da primeira fase, foram sorteados brindes fornecidos pelo nosso patrocinador e companheiro, Brambilla.


Os ganhadores:


Luciano ganhou uma mochila e Giorgio levou para casa um par de convites para o Playcenter, que depois foi doado para o carequinha Hélio.

O torneio teve uma grata surpresa. Aldecoa e Arthur fizeram a final, desbancando os favoritos Coruja e Giorgio nas semi-finais, o grande campeão do dia foi o garoto Aldecas, que estava em dia inspirado.


Confira a tabela completa do torneio (se não conseguir visualizá-la, clique na imagem para ver em outra página):




Parabéns a todos, por terem proporcionado essa grande festa no clube, mostrando mais uma vez que o grupo está unido e preparado para enfrentar mais uma difícil temporada.


Aproveitamos para agradecer o companheiro Coruja que elaborou a tabela e disponibilizou ela fresquinha para apreciarmos!

Valeu a todos!


Abraços

Renê

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha de Torneio. Mais um CarnaUBO fechado com pleno êxito. A disputa foi grande e o intusiasmo também. Da pra perceber que a juventude seja pra tomar conta. Coruja mais experiente sentiu o peso da garotada mas foi muito bem. Aos demais fica a certeza que só treinando mais pra enfrentar as outras comnpetições que virão. Na estreia das novas mesas, traves e bolas quem deu o tom deste ano foi o Campeonissimo Aldecoa. SHOW, SHOW, SHOW.
PARABÉNS AO GRUPO.
Brambilla

Anônimo disse...

que beleza ver uma competição gostosa como o carnaUBO. Satisfação grande ver, a volta triunfante do Jean, a competitividade de Coruja e Renê, O Cris e o William mostrando dedicação, o Eizu já sew mostra colaborador em tudo,o Louro e sua paciência chinesa, o Hélio sempre professor, Giorgio e seus nervos de Papel, o Arthur e sua confiança, o Reinaldo e sua superação er prazer em jogar, a volta do Iury, e a beleza da Íris e seus botões cor de rosa dando o toque feminino que faltava ao grupo. sempre
Brambilla

Anônimo disse...

Retire o que disse sobre competitividade do Renê....fui péssimooooooo no torneio! auhahuauhahaauauaa

obs: Precisamos dar uma bela passada de pano com álcool nas mesas para que elas possam mostrar o porque que foram compradas, porque estava um caos no CarnaUBO.

Mas ta valendoo!! rsrs

abraçosssssssssssssssssssssssssss