26 janeiro 2007

Perguntas e Respostas


Galera, vamos à algumas importantes informações:

Estão definidos os homens fortes do Fundação neste ano:

Diretor Geral: Brambilla
Financeiro: Kenji
Técnico da equipe A: Kiko
Técnico da equipe B: Louro


As equipes já foram definidas e serão anunciadas no treinamento de sábado, dia 27/01.

O grupo está com algumas dúvidas e aqui vão algumas respostas:

O tão esperado Grande Torneio será realizado uma semana depois do Torneio Início, portanto, no dia 17/02.

A reforma da sala acontecerá de fato. As janelas serão tampadas, os azulejos trocados e pintados, a porta principal, assim como a parede serão trocados. Será instalado Ar condicionado na sala para maior comodidade. Cavaletes inteiriços (6) já foram providenciados, assim como mais 3 mesas novas.
A reforma deve durar uma semana, para não atrapalhar o nosso calendário de treinos.

O Mural de informações será coordenado pelo Cristiano e eu (Renê), todas as informações que forem colocadas naquele local deverão referir-se apenas a dados e informações relevantes para o departamento de Futebol de Mesa. As sugestões de informações deverão ser encaminhadas para os nossos e-mails.

Existe um projeto interno de voltarmos a fazer treinamentos durante a semana na parte da noite.
Algumas pessoas sugeriram que esses encontros acontecessem às quintas-feiras, por volta das 19:30, 20h.
Gostaria que todos se pronunciassem via comentários no Blog para que possamos definir se haverá ou não treinamentos durante a semana.
A grande dúvida é se haverá gente suficiente para manter esse projeto funcionando.

Aguardamos sugestões e confirmações de presença.

Abraços e até sábado!

4 comentários:

Cristiano Santos disse...

Eu queria falar que acho muito importante o treinamento durante a semana, como não disponho de veículo para ir até o Cref, estou pegando carona com um amigo para ir ao São Judas assim tento o máximo possível estar treinado para as competições, acredito que todos devem tentar da mesma forma, abraço...Cristiano Santos...

Anônimo disse...

O grande problema dos treinos a noite , são o transito.De qualquer forma, tenho condiçoes de jogar duas quintas feiras por mes, ou seja, se tiver mais um só querendo jogar neste dia, é só me falar, que irei até lá pra jogar uma melhor de 5 jogos, que é um bom treino.kiko

Anônimo disse...

Opa... Bosa idéia essa do Kiko...
bom eu estou sempre apto á treinar de 5a feira...

Anônimo disse...

Olá Galera,

Legal, vou por minha maletas de craques no carro, e sempre que estiver em Sampa na noite estipulada pra treino, estarei presente. Motivo: É melhor tomar surras e espancamentos no futebol de mesa , que assitir as novelas da globo.rsrsrsrsrsr
Brambilla